61 3202-2455 contato@portech.com.br

Nosso Blog

Profissionais terceirizados para portaria: os melhores estão aqui

Os profissionais terceirizados para portaria tendem a ser, sem dúvida, de grande ajuda para cortar os custos no condomínio, tanto a médio quanto a longo prazo.

Uma das razões mais populares para a contratação de profissionais terceirizados para portaria é o fator segurança. De fato, muitas prestações de serviços são mais confiáveis nesse quesito, o que leva à substituição da mão de obra.

Além disso, o custo benefício não fica de fora. Embora a terceirização seja, a princípio, mais cara, a diferença de custo não é expressiva. Os benefícios, todavia, quando em comparativo, são notavelmente mais satisfatórios.

Afinal, os profissionais terceirizados para portaria são uma alternativa prática, que representam uma responsabilidade a menos para o condomínio.

Além disso, em caso de férias, falta ou atestado médico, o porteiro terceirizado pode ser substituído. Desse modo, o condomínio não fica à mercê da sorte, estando passível a falhas de controle de acesso e segurança.

Por que optar por profissionais terceirizados para portaria?

De fato, a terceirização da prestação de serviços para condomínio é um modo de trabalho que cresce a cada dia. Uma das razões para esse aumento e popularização são as alterações nas leis do trabalho.

A facilidade e o custo também compensam. Hoje, é possível terceirizar praticamente tudo como, por exemplo, logística, limpeza, recepção, segurança, portaria, entre outros.

Contar com os serviços de profissionais terceirizados para portaria também tem como vantagem principal a especialização. Isto é, o condomínio estará lidando com profissionais experientes e qualificados. Assim, diminuem as chances e riscos de lidar com erros amadores que podem refletir na segurança dos moradores. Além disso, com profissionais competentes, aumenta-se a qualidade do serviço prestado de modo geral.

Mas você deve estar se questionando sobre os benefícios financeiros. Sim, eles existem. De fato, a redução de custo tem dois dedos nessa nova tendência de terceirização de serviços de porteiro. Afinal, o condomínio se livra de ações trabalhistas, além de diminuir a cota extra no final do ano.

A ASC Service, além de contar com uma equipe super capacitada de profissionais para portaria, também tem uma solução ainda mais moderna: a Portech.

O que é Portech?

A Portech é uma empresa de portaria remota, que combina alta tecnologia com profissionais terceirizados para portaria. A solução serve como um substituto “virtual” para o porteiro físico, configurando uma alternativa mais prática, segura e simples.

O sistema Portech realiza todo o trabalho esperado de um porteiro com alguns benefícios extras. Através do uso da internet e de câmeras, o sistema de porteiro remoto vigia e registra a entrada e saída do condomínio.

Esse recurso é integrado às mais recentes tecnologias, apresentando uma ferramenta moderna para profissionais terceirizados para portaria. Com o serviço terceirizado, o condomínio economiza tempo e investimento financeiro. Ficou interessado? Essa é apenas uma das soluções desenvolvidas pela Portech portaria remota, facilitando sua vida! Para conhecer mais e descobrir como otimizar a segurança  do condomínio, entre em contato.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe ; )

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter

Posts Recentes