61 3202-2455 contato@portech.com.br

Nosso Blog

Monitoramento em tempo real: o guarda oculto do seu condomínio e empresa

Se você quer investir na melhoria da sua segurança patrimonial, o monitoramento em tempo real é uma das melhores soluções. Por isso, criamos este artigo abordando as principais vantagens de se usar a tecnologia a serviço da sua proteção.

Com o aumento da violência e criminalidade, um dos serviços mais efetivos para segurança familiar e empresarial tem sido a instalação de câmeras. Isso, somado aos serviços de vigilância, mostra por que vale a pena investir em um monitoramento em tempo real, 24 horas por dia.

Com ele, você poderá registrar e acompanhar, ao vivo, o ambiente que quiser. Afinal, esse monitoramento constante ajuda a evitar e até minimizar situações de risco, aumentando a vigilância.

Abaixo, citamos apenas as vantagens diretas para você aproveitar toda a tecnologia presente em nossos serviços.

Vamos entender como um monitoramento em tempo real pode ser vital para sua segurança?

Vantagens do monitoramento eletrônico em tempo real

Pronta-resposta a qualquer situação

Quando segundos são vitais, com o monitoramento em tempo real as imagens chegam à central rapidamente. Isso ajuda na decisão a ser tomada, com base nas informações obtidas pelas câmeras.

Mas nosso olhar vai muito além. Instalando um monitoramento em tempo real, você pode ter uma visão global dos ambientes, cobrindo pontos estratégicos como entradas e saídas.

Com cobertura 24h por dia, essa segurança também está ao seu alcance a qualquer hora e de qualquer lugar, basta ter acesso à internet.

Rapidez na assistência externa

Com a rapidez em que as imagens vão chegando, equipes de vigilância ficar inteiradas sobre todas as rotinas locais.

Isso proporciona a criação de alertas e informes sobre qualquer situação suspeita.

Sem invasão de privacidade

Nosso monitoramento ainda garante o sigilo de quaisquer informações pessoais. Pode confiar!

Apenas como exemplo de empresas que monitoram funcionários, nosso serviço ainda apresenta um know-how de muita cautela e planejamento.

Outra opção para esse monitoramento é o acompanhamento de pessoas que transitam pelas áreas protegidas e a análise de possíveis indícios de perigo.

Além de o equipamento ter acompanhamento por equipe remota, colaboradores locais também podem gerenciá-lo.

Manutenção ágil

Se os equipamentos precisarem de manutenção, também pode ficar tranquilo. Nossa equipe é especializada em assistências a empresas e condomínios, com preparo e agilidade.

Afinal, se nosso monitoramento é em tempo real, nossas soluções também têm que ser.

Para mais segurança, os colaboradores e condôminos são notificados sobre manutenções, preventivas ou não. As visitas para essas manutenções são agendadas, com horários e datas previamente determinados, proporcionando muito maior comodidade a todos.

Atendimento personalizado

Com nosso serviço de monitoramento em tempo real customizado, condomínios e empresas podem usufruir de um atendimento especificamente direcionado à necessidade exigida.

Através de planejamento e comunicação rápida, nossos resultados garantem ambientes ainda mais seguros, colaboradores mais responsáveis e, assim, moradores mais tranquilos.

Agende uma visita!

Para tornar seu condomínio ou ambiente de trabalho mais seguro, invista nas facilidades e benefícios que a ASC Service pode oferecer a você.

Entre em contato conosco e agende uma reunião. Nossa equipe está sempre pronta a oferecer as melhores as soluções.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe ; )

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter

Posts Recentes