61 3202-2455 contato@portech.com.br

Nosso Blog

Portaria remota em Brasília: conheça uma solução 100% eficaz

Já ouviu falar da portaria remota em Brasília? Esse é, sem dúvida, um assunto cada vez mais em alta. Afinal, a última década foi marcada, em particular, por um aumento expressivo na utilização de aparelhos eletrônicos com conexão com a internet.

Por exemplo, hoje, no Brasil, há cerca de cinquenta milhões de aparelhos celulares com acesso à internet. Isso, claro, sem levar em conta os tablets, notebooks e computadores.

Apesar disso, as portarias parecem não ter acompanhado esse desenvolvimento e modernização eletrônica. De fato, as portarias brasileiras passaram por poucas alterações, mantendo o uso de métodos ultrapassados de comodidade e segurança.

É nesse ponto que entra a portaria remota em Brasília, em conformidade com os dias atuais. Esse serviço é um modo eficiente, prático e simples de realizar a substituição de um porteiro humano. Afinal, estes últimos dão lugar a sistemas de portaria remota, cuja função é manter a vigilância das entradas e saídas do condomínio. Esse trabalho é prestado através de recursos modernos e familiares aos moradores, como internet, aplicativos e câmeras.

Portech: a portaria remota em Brasília

Portech é uma solução de portaria remota em Brasília. Nossa  empresa é responsável por desenvolver um projeto congruente de instalação de um sistema com tecnologia de ponta. Esse serviço tem como base as necessidades individuais apresentadas por cada prédio.

Como funciona a portaria remota em Brasília?

A Portech oferece aos condomínios uma solução inteligente e integrada à praticidade das ferramentas modernas do século XXI. Afinal de contas, a portaria remota faz uso da internet para a substituição de um porteiro físico. O último, por sua vez, realizará o monitoramento e exercerá suas típicas funções de onde estiver, de maneira segura e remota.

Além de realizar o registro de saídas e entradas, a Portech possibilita que os moradores se comuniquem com o porteiro por meio de aplicativo, interfone ou telefone. De fato, todos ganham nessa equação. Afinal, com a portaria remota da Portech, os profissionais especializados poderão administrar mais de um condomínio, sem necessitar estar fisicamente presente.

Essa solução também é vantajosa para quem contrata, pois diminui o número de contratações de profissionais, reduzindo e cortando custos desnecessários.

Quais são os benefícios da portaria remota da Portech?

Ação imediata

A equipe da Portech possui profissionais preparados, sendo treinada para agir de modo rápido e seguro em situações emergenciais.

Comodidade

A comodidade é um benefício indispensável nos dias atuais, onde todos procuram por soluções práticas. Com o sistema de portaria da Portech, o acesso ao prédio dispensará a utilização de chaves. Isto é, o controle é realizado através de tecnologia NFC, cartões RFID ou biometria.

Confiabilidade

Tão importante quanto praticidade, é a confiabilidade – e disso a Portech não abre mão. A portaria remota da empresa garante que, caso um sistema deixe de responder, outro entre para assumir o controle.

portaria remota em Brasília da Portech é a ferramenta fundamental e especializada em soluções para condomínio. para mais informações e serviços entre em contato com a gente!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe ; )

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter

Posts Recentes